CONVOCAÇÃO

SECRETARIADO FRATERNO REGIONAL

DA JUFRA DE SÃO PAULO


CONGRESSO REGIONAL ORDINÁRIO ELETIVO DA JUFRA 
DE SÃO PAULO
De 20 a 22 de Abril de 2012 em São José do Rio Preto - SP




Ribeirão Preto, 16 de janeiro de 2012.


CONVOCAÇÃO

Caríssimos Irmãos e Irmãs da JUFRA do Estado de São Paulo,
Saudações a todos de PAZ & BEM!

É com muita alegria e entusiasmo e assim nesse sentimento espero encontrá-los e conforme minhas atribuições conferidas pelo Estatuto Regional da JUFRA, art. 14 §8º, que convoco você irmão e irmã para o CORJUFRA, a ser realizado de 20 a 22 de Abril de 2012 em São José do Rio Preto/SP. O local do Congresso é a Casa do Clero, Rua Vígilio Toti, s/n, esquina com João Gular, bairro Morada Campestre. A taxa de inscrição do Congresso será de R$ 50,00 (cinquenta reais).

O tema do CORJUFRA é "Re-significar a Fraternidade" e o lema “Feliz és tu a quem é dado possuir este santo convívio.” (Santa Clara)

Seguindo o nosso Estatuto Regional (art. 12), são convocados com direito a voz e voto:
a) Secretário (a) Fraterno (a) (Presidente) Regional, mais dois membros do Secretariado Regional da JUFRA;
b) Subsecretários (as) para os Distritos (Vice-Presidente) Regionais;
c) Secretários (as) Fraternos (as) Locais;
d) Subsecretários (as) de Formação Regional e Locais;
e) Ministro (a) Regional da OFS;
f) Assistente Espiritual Regional e do Local onde se realiza o CORJUFRA, porém sem direito a voto nas questões financeiras e eleições;
g) Animadores Fraternos Regional e Locais.

        A carta de convocação é acompanhada do Regimento Interno do CORJUFRA, Orientações e Agenda do CORJUFRA. As inscrições serão feitas através do Blog do congresso: (http://www.congressoeletivojufrasp.blogspot.com), solicitamos preencher todos os dados e horários de chegada para uma melhor acolhida. O pagamento deverá ser efetuado até o dia 31 de Março. O pagamento, e a inscrição, deverão ser efetuados até o dia 31 de Março de 2012. O pagamento não realizado até este dia acarretará a seguinte condição: 1- O valor da inscrição será R$ 60,00.
          Pedimos que todos os irmãos atentem-se ao regimento interno e a agenda do congresso, pois eles nos orientarão durante todo o Congresso, e tragam eles impressos.
Ressaltamos a importância que este Congresso Regional tem para a JUFRA de São Paulo, pois estaremos avaliando, traçando novas metas para dar continuidade a nossa caminhada e elegendo o (a) novo (a) Secretário (a) Fraterno (a) (Presidente) Regional e os (as) Subsecretários (as) (Vice-Presidente) Regionais para os Distritos no triênio 2012-2015.
Procurem desde já, iniciar a preparação do mesmo para que não haja imprevistos na última hora. Tragam as sugestões de nomes para candidatos (as) as funções eletivas. Organizem-se para que todos os convocados se façam presentes e que assim possamos ter um Congresso tranqüilo e sem possíveis contratempos que venham a atrapalhar.

Para quaisquer contatos, esclarecimentos ou dúvidas, só entrar em contato pelos telefones: Nayla Faria – (16) 3622-0178 / 9137-3686.

“O Senhor os abençoe e guarde.
Mostre-lhes o seu rosto e tenha misericórdia de vocês.
Volte a sua face para vocês e lhes dê a paz.
O Senhor esteja sempre com vocês e vocês também estejam com Ele.
Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. AMÉM!”
(Benção de Santa Clara)

Um grande e fraternal abraço. Uma boa viagem a todos e até breve!


Nayla Faria Cardoso de Sá
Secretária Fraterna (Presidente) Regional
MSN: nayla.faria@hotmail.com



RUA GENERAL CÂMARA, 1799 - IPIRANGA - 14060-570 - RIBEIRÃO PRETO/ SP