ORIENTAÇÕES




SECRETARIADO FRATERNO REGIONAL
DA JUFRA DE SÃO PAULO


Ribeirão Preto, 16 de Janeiro de 2012.


CONGRESSO REGIONAL ORDINÁRIO ELETIVO DA JUFRA DE SÃO PAULO
De 20 a 22 de Abril de 2012 em São José do Rio Preto – SP

Tema: Re-siginificar a Fraternidade.
Lema: “Feliz és tu a quem é dado possuir este santo convívio.Santa Clara.

Queridos(as) irmãos(as) Secretários(as) Fraternos(as), Subs. de Formação, Animadores Fraternos(as), Ministra Regional da OFS, Convidados e demais membros das Fraternidades Locais e Regional.
Paz e Bem!

      No mês de Abril será realizado em São José do Rio Preto, o CORJUFRA 2012. Este CORJUFRA tem por finalidade, avaliar a caminhada das fraternidades e do regional até a data de sua realização, eleger Secretário(a) Fraterno(a) e Subsecretários dos Distritos, definir metas e prioridades para os trabalhos, integrar e promover o contato dos irmãos(ãs) do Regional da Jufra de São Paulo.

TODOS OS IRMÃOS DA FRATERNIDADE SÃO CONVIDADOS A PARTICIPAR!
      Para que tudo isso aconteça da melhor forma possível, segue algumas orientações que deverão ser observadas antes da realização do CORJUFRA:

ORIENTAÇÕES
DO LOCAL/ INSCRIÇÃO/ TAXA:
Data: 20 a 22 de Abril de 2012
Inicio: 20/04 (Sexta-Feira) com acolhida a partir das 20h.
Encerramento: 22/04 (Domingo) com o Almoço 12:00.
Local: Casa do Clero
Endereço: Rua Vígilio Toti, s/n, esquina com João Gular, bairro Morada Campestre.

Contatos para Informações em São José do Rio Preto: Gisele (17) 9163-8357 e Carol (17) 8822-1986

Inscrição: Será feita pelo Blog do Congresso (http://www.congressoeletivojufrasp.blogspot.com/)
Para a confirmação da inscrição faz-se necessário o envio comprovante de depósito para Cida e a Joice, pelo e-mail, e elas responderão confirmando. Caso não recebam a confirmação entrar em contato.
Cida: cidajufra@yahoo.com.br. Telefone: (11) 6469-7786 (tim) / 7636-8773 (claro)
Joice: joice_faria@yahoo.com.br. Telefone: (16) 9108-0635 (claro)

Taxa: A taxa do encontro é de R$ 50,00 por irmão (ã). O pagamento, e a inscrição, deverão ser efetuados até o dia 31 de Março. O pagamento não realizado até este dia acarretará a seguinte condição: 1- O valor da inscrição será R$ 60,00.  
Depósito bancário: Banco - Caixa Econômica Federal ou Lotérica
Agência: 0235
Operação (OP): 013
Conta Poupança: 0335735-0
Favorecido: Maria Aparecida Pereira Brito

CHEGADA AO DESTINO:
- Faz-se necessário a comunicação do horário que fraternidade vai chegar e como vão chegar (carro, ônibus linha ou fretado), pois o local do encontro não se encontra na cidade, é local separado como um sítio. Então pedimos que nos esclarecessem todos detalhes previamente para nossa organização na acolhida de todos.

DO RELÁTORIO DAS FRATERNIDADES:
            - No nosso cronograma está reservado um momento em que todas as fraternidades apresentarão um relatório, contendo os dados da fraternidade, data de fundação, números de irmãos e em quais etapas de formação; as atividades feitas pela fraternidade (pontos positivos, negativos) em fotos, vídeos, etc., como a fraternidade se sentir a vontade. Disponibilizaremos de Data Show, levar gravado em mais de 1 opção de mídia.
            - Cada fraternidade terá 10 minutos de apresentação, nada mais além disso.
        - Solicitamos que enviem o material (multimídia) à ser utilizado com antecedência para o email: jufrasp@gmail.com.

DAS DISCUSSÕES DAS PRIORIDADES:
- Haverá um tempo para discutirmos as prioridades para o Triênio 2012-2015 no Regional e fazer algumas definições para o bom andamento dos trabalhos junto às fraternidades, também decidiremos a próxima Candidata a sediar o Congresso, levem suas propostas.

DO CONVÍVIO FRATERNO:
No Convívio Fraterno teremos dois momentos:
- Teremos um concurso em que elegeremos Troféus do Congresso.
Troféu Leonardo do Triênio - O Troféu Leonardo do Triênio é aquele irmão (ã) que consegue superar o dom do irmão Leonardo, o dom de FALAR MUITO, se há alguém na sua fraternidade que tem esse dom ele (a) está apto a concorrer a esta eleição.
Troféu Mateus do Triênio – O Troféu Mateus Garcia do Triênio é aquele irmão (ã) que tem o dom de COMER MUITO, se há alguém na sua fraternidade que tem esse dom ele (a) está apto a concorrer a esta eleição.
Troféu Cida do Triênio - O Troféu Cida do Triênio é aquele irmão (ã) que tem o dom de sempre FAZER TUDO, é aquele que gosta de trabalhar, se há alguém na sua fraternidade que tem esse dom ele (a) está apto a concorrer a esta eleição.

- No convívio também teremos uma festa A Fantasia, então irmãos preparem suas fantasias, porque esta vai ficar para a história dos 39 anos de JUFRA do Estado de São Paulo.

O QUE LEVAR?
- Roupa de cama (lençóis, cobertor, travesseiro) e banho, roupa de frio e protetor solar (a depender do clima na época), caneca, a fantasia para a festa, caderno ou folhas para anotações, canetas, etc..., remédios (se utiliza) para dor de cabeça, produto de limpeza (papel higiênico, detergente, bombril).

Desde já agradeço por tudo que fizerem pelo nosso congresso, fiquemos em oração e desejo a todos uma ótima viagem, que Santa Clara ilumine os vossos caminhos, e interceda por todos nós.
Um abraço fraterno e até o CORJUFRA.


Nayla Faria Cardoso de Sá
Secretária Fraterna (Presidente) Regional